Tudo sobre imobiliaria piracicaba

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos do 2 dormitórios no Bongue, todos usando vaga por garagem. Área de lazer para sua própria família se divertir.Morar pelo bairro Bongue é uma Perfeito opçãeste para sua família em Piracicaba. Uma região de que oferece pronta infraestrutura comercial para facilitar a vida do sua própria família.

200 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros 4 Vagas Casa tfoirrea usando área construída de 200 m², contendo 2 dormitórios usando armários embutidos sendo um deles totalmente planejado usando camas e armários planejados, área do luz pelo hall dos dormitórios, banheiro utilizando box por vidro e pia usando gabinete, sala para dois ambientes, cozinha planejada com bancada e balcãeste para refeições em granito, lavanderia, amplo quintal usando wc, piscina, espaço gourmet utilizando churrasqueira, pia e balcão, garagem para 4 automóveis, sendo duas cobertas, é um produto de portãeste eletrônico e sistema de alarme.

Casa Previamente de selecionar 1 Genero por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

0 Perfeito por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Incluir este preçeste do condomínio Este de que é blogar? Iremos Procurar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU nãeste incluso) Actualmente você pode Procurar pelo preço Perfeito do aluguel + condomínio Número do Quartos

Este qual Muito mais você Procura? Este que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de buscar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade por ir embora. Garagem espaçosa e bastante simples por acomodar os carros. Existe 1 espaço na casa que é bom relevar, se trata do um pequeno escritório logo perto da garagem utilizando entrada independente, com ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham com eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira usar de financiamento bancário. Elementar por agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Muito mais se tratando do imóvel natural conservado saiba como é este caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Guerino Trevisan, cem - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 830.000 Visualizado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação para este anunciante.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Centro Endereçeste Não Informado • Piracicaba SP Casa com copa e área de serviçeste: Casa do esquina em terreno do 702m² e 405m² do área construída. é de sala 2 ambientes, Emprego, 3 dormitórios a ser 1 suíte, todos usando armários embutidos, banheiro social, copa e cozinha.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para o anunciante.

Se decidiu comprar ou introduzir AS SUAS casas para vender, saiba qual a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 no Comércio por imóveis. Sãeste mais de 3000 casas a venda em Piracicaba.

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na parte alta do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino de Oliveira, na mesma Rua da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres com acesso fácil através Avenida Armando Césare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A mais imobiliarias em piracicaba ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área de casas para vender em piracicaba lazer usando diversas árvores nativas e também um playground para criançada, uma trilha de caminhada e um campo por futebol gramado. ESTES vizinhos sãeste maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem pois moram há bastante tempo ali. A casa tem 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte utilizando hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado Ainda mais 1 espaço super aconchegante para receber os netos quando vem a passeio. Possui ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *